EUR/USD H1

|


Baixando ao gráfico de 1 hora, podemos constatar como o preço voltou a respeitar a linha de resistência a 1.2631, que coincide com a linha de tendência de descida, formando aqui uma onda(swing) até ao momento de +/- 200 pips.
 
Pretendeu-se com estes exemplos mostrar como a evolução dos pares respeitam ciclicamente alguns pontos chave. Há outros métodos com os quais se poderá operar, no entanto, julgo que este(Suportes e Resistências), será o ponto de partida, podendo com base nestas linhas, implementar outro tipo de filtros de forma a tentar optimizar  as nossas entradas.
Deveremos ter em atenção que não há nenhum sistema ou estratégia, que nos faculte um acerto de 100%. Pelo contrário, acredito que a maior parte dos operadores têm um elevado numero de posições negativas, no entanto conseguem de uma forma consistente ganhar dinheiro. Analisar as possiveis entradas é um trabalho que deverá ser feito com alguma atenção, no entanto para se aumentar o sucesso há outros factores, quanto a mim mais importantes a ter em conta. Quero com isto dizer que para além de termos decidido o nosso ponto de entrada, existem outros elementos a ter em atenção.
Neste momento, julgo que a definição de Suportes e Resistências está mais ou menos assimilada, avançando nos próximos posts para o desenvolvimento destes outros elementos que acho deveremos ter em atenção.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Forex Portugal | Template Blue by TNB