EurUsd - 23/03/2010 Análise

|

Boa noite. Como estamos a ver ainda mantemos em corrida livre o terceiro lote da entrada inicial. Conforme tinha dito anteriormente, caso o par formasse um duplo topo no gráfico diário(o que veio a acontecer), o par ir-se-ia movimentar para baixo de uma forma repentina(o que aconteceu). Nestas circunstâncias, tivémos várias oportunidades para ter efectuado novas entradas, conforme iremos ver no gráfico de 1 hora abaixo.
Como o par efectuou todos os passos por nós idealizados(duplo topo no gráfico diário e descida brusca), estariamos em condições de ir testando o par efectuando entradas nos pullbak´s, junto das diversas linhas de resistência(anteriores suportes que foram quebrados, tornando-se em resistências). 
 
Para uma análise mais aprofundada em termos de médio prazo, baixo o gráfico diário.
Esta análise tem como base a zona de suporte a 1.3449/20. Caso o par quebre esta zona de suporte(atenção que só a poderemos considerar quebrada após confirmação, por Ex: Pulback abaixo desta zona, o que implica que este anterior suporte se transforme em resistência), será expectável a continuidade da descida vindo a visitar a zona de forte suporte a 1.30.96/47.
Mas..., teremos que contar com as outras zonas de suporte assinaladas, 1,3364 e 1.3293/58. Caso este trajecto de descida se venha a concretizar, iremos ter nestas zonas bastantes oportunidades para entrar quer com vendas(de acordo com a tendência), quer em compras(com objectivos mais curtos). Leiam com muita atenção o gráfico de 4 horas. Este é na minha opinião o gráfico que melhor informação nos dá para prepararmos a nossa entrada.
Bom..., como anteriormente já mencionei várias vezes, deveremos estar preparados para a qualquer momento... Apagar, Limpar e voltar a Desenhar. Esta situação poderá acontecer a qualquer momento, no entanto, continuando fieis ás nossas linhas de suporte e resistência, será nestas zonas que iremos aguardar por essas inversões, voltando eu a fazer sobressair nestes casos operar com a "previsivel candle de inversão". No gráfico acima, facilmente identificamos o suporte a 1.3449 como suporte bastante forte.., logo, teremos que estar preparados também para a possibilidade do par efectuar aqui nova inversão em direcção á resistência a 1.3830, embora neste momento esteja mais inclinado para a quebra deste suporte para baixo.
Quero com isto dizer que neste mercado ninguém poderá dizer com exactidão o que vai acontecer a seguir, logo teremos que operar com base em previsões..., nas nossas previsões. Continuo a dizer que o nosso objectivo é evitar perder... se fizermos um bom trabalho, seremos compensados. Iremos perder algumas entradas(chamo-lhes "teste ao par") com toda a certeza..., no entanto quando uma das nossas previsões se revela correcta, é-nos dada a oportunidade de obter lucros bastante maiores que o que perdemos nos vários testes que fomos efectuando ao par.

 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Forex Portugal | Template Blue by TNB